Esta solução é o core de nossa estratégia de defesa cibernética, dado que é a última linha de defesa dos servidores e dispositivos do ambiente. Quando uma ameaça alcança algum dispositivo, consideramos que todas as outras linhas de defesa falharam, ou seja, esta última não pode falhar. Para cuidar desta tarefa tão crítica, nós utilizamos os produtos da Kaspersky, a solução de proteção de dispositivos mais testada do mercado, com resultados de excelência em proteção e a pioneira a abrir o seu código-fonte em centros de transparência distribuidos pelo mundo, inclusive no Brasil, onde pesquisadores de segurança independentes podem conduzir auditorias no código-fonte das soluções da Kaspersky.
Uma solução completa com os melhores resultados de proteção do mercado em testes independentes. De ameaças simples às ameaças avançadas, a Kaspersky fornece a proteção ideal para qualquer negócio.
A forma mais rápida e simples de aquisição da solução Kaspersky. Nesta modalidade, nós seremos responsáveis por prover e gerenciar as licenças, os servidores, o banco de dados e a console de gerenciamento. Toda a solução será fornecida em nuvem e um acesso exclusivo à console será disponibilizado para a sua equipe interna.
Esta modalidade de contratação também já conta com a nossa sustentação completa do ambiente, ou seja, a solução será monitorada e gerenciada pelos nossos especialistas Kaspersky, onde atuaremos como uma extensão da sua equipe de TI, garantindo que as melhores práticas sejam seguidas sem desconsiderar as particularidades do seu negócio.
Nossa consultoria em Kaspersky tem como objetivo apoiar nossos clientes em demandas pontuais. A modalidade de oferta é por hora, o que fornece uma flexibilidade para endereçar diferentes desafios que o seu negócio possa estar enfrentando.
Os dois casos de uso mais frequentes de consultoria são:
A solução Kaspersky que trabalhamos é de nível Enterprise e possui um histórico de proteção ímpar no mercado. Porém para atingir os mais elevados níveis de proteção que a solução pode oferecer, é necessário uma gestão contínua da solução, tanto para manutenções pontuais quanto para análise de alertas de segurança que são emitidos aos milhares por dia no ambiente.
Visando tornar esse processo acessível para os nossos clientes, o nosso serviço de sustentação cobre todas essas necessidades, onde atuamos como um extensão da sua equipe de TI monitorando e gerenciando a solução contratada, trazendo boas-práticas e recomendações de acordo com as necessidades do negócio.
Para negócios que possuem uma equipe de TI maior, a realização de um treinamento específico para a solução contratada costuma trazer benefícios na qualidade da monitoração e gestão interna da solução contratada.
O treinamento é modular e consegue atender diferentes necessidades seja para uma compreensão geral da solução ou para temas específicos como gerenciamento e monitoração.
O cenário mais comum que temos para equipes maiores é o fornecimento do treinamento juntamente com a contratação de horas de consultoria para eventuais necessidades da equipe interna.
*O recebimento de eventos ocorre em 24/7, porém o SLA de análise inicial da monitoração ocorrerá somente dentro do horário de suporte.
Nosso time entrará em contato o mais rápido possível.
Nosso time entrará em contato o mais rápido possível.